A história da impressora de papel surgiu aproximadamente há 20 anos e, desde então, a tecnologia em geral tem progredido e evoluído cada vez mais.

Com esta evolução nos perguntamos, "Por que parar no papel?".

Após anos de desenvolvimento, a VerticalP aprimorou e revolucionou a forma que a impressão é conhecida, transformando a simples arte da impressão em papel, na impressão em paredes.

Através desta tecnologia, é possível transformar paredes monótonas em peças decorativas, há possibilidade de novas formas de marketing, é possível dar vida à criatividade, transformando uma arte feita de forma digital em uma arte física na parede.

A VerticalP também acredita que além de criar novas artes, é possível recordar através desta tecnologia, imaginando uma arte desgastada pelo tempo ou já apagada por algum motivo, guardada apenas por uma foto, recriada através do meio digital e impressa em algum local com uma qualidade excelente.

Com isto, as possibilidades são infinitas assim como a capacidade de criação do ser humano e, o melhor de tudo, sem ter a necessidade de um artista plástico ou pintor especializado ao qual demandaria muito gasto com material, mão de obra e tempo. VerticalP é sobre criar, inovar, imprimir, dar vida nas paredes.